+55 12 3204.7329 / 3204.7330

Sobre Nós

A FIEL foi fundada em janeiro de 1999, com os seguintes objetivos:

SER uma empresa qualificada para prestar serviços nos ramos de portaria, recepção, atendimento ao público em geral, limpeza, fornecimento de qualquer tipo de mão de obra qualificada, assessoria em treinamento e desenvolvimento de talentos humanos, assessoria na área de proteção empresarial e pessoal.

SER uma empresa que tenha como primícia a FIDELIDADE a DEUS, aos seus clientes, colaboradores e fornecedores. Por isto o nome FIEL.

SER uma empresa que além de visar lucro vise também o lado social dos seus colaboradores, auxiliando-os sempre que possível e preocupando-se sempre com o seu desenvolvimento profissional, pessoal e espiritual.

O que nós oferecemos

• Equipe altamente qualificada.
  • Anos de experiência na área de segurança.
  • Programa de melhoria contínua dos processos.
  • Alta tecnologia de sistemas e equipamentos.

No que acreditamos

Não queremos ser mais uma empresa que trabalha na busca do sucesso pelo sucessso, mas sim criar uma parceria com nossos clientes, prestando o melhor serviço possivel.
Para que isso seja uma realizadade, foi desenvolvido um programa de trabalho onde as metas são atingidas de acordo com o que acreditamos:

- Sermos uma equipe que trabalha para facilitar a vida de nossos amigos e clientes.
- Fazer o possível para que nossos colaboradores se sintam satisfeitos e orgulhosos em pertencerem à família FIEL.
- Realizar nosso trabalho com muito carinho, colocando prazer e alegria em cada tarefa realizada.
- Nenhuma realização é tão fácil de alcançar e também tão lucrativa que a Polidez. Existimos para sermos polido com você!
- Sabemos que a técnica e a tecnologia são importantes, mas buscamos acima de tudo, a sua CONFIANÇA!
- Acreditamos que com esforço faremos a diferença sempre.
- Ser uma empresa qualificada para prestar serviços nos ramos de portaria, recepção, atendimento ao público em geral, limpeza, fornecimento de qualquer tipo de mão de obra qualificada, assessoria em treinamento e desenvolvimento de talentos humanos, assessoria na área de proteção empresarial e pessoal.
- Ser uma empresa que tenha como primícia a FIDELIDADE a DEUS, aos seus clientes, colaboradores e fornecedores. Por isto o nome FIEL.
- Ser uma empresa que além de visar lucro vise também o lado social dos seus colaboradores, auxiliando-os sempre que possível e preocupando-se sempre com o seu desenvolvimento profissional, pessoal e espiritual.

Nossos Clientes

Dicas de Segurança

NO CAIXA ELETRÔNICO: Esteja alerta á presença de pessoas no interior da cabina e nas proximidades.