+55 12 3204.7329 / 3204.7330

Sou Sindica do Condomínio Solar das Tulipas e confesso que me surpreendi com a qualidade dos serviços da Empresa Fiel.A troca de empresa que prestava serviços de portaria deste Condomínio, se deu em março de 2015, na ocasião precisava cortar gastos e não houve acordo com a empresa anterior que trabalhava conosco há mais de dez anos.

Era uma empresa muito conhecida no mercado, talvez por isso os custos fossem mais altos. Assim, minha expectativa quanto a nova empresa escolhida, que foi a Fiel, era baixa. Meu pensamento era: se aquela famosa me dava problemas em alguns finais de semana, imagine essa nova. Mas me enganei, a Fiel faz uma boa seleção de funcionários, dá bons treinamentos e mantém seu quadro de profissionais motivados.

Os funcionários interagem bem entre eles, são muito cordiais e não faltam ao serviço, quando o fazem, é por motivo justificado. Nessas situações há bastante agilidade na substituição do funcionário o que para nós, síndicos, é de grande importância

Sandra Ruivo

Dicas de Segurança

NA RUA: Separe previamente o dinheiro necessário para pequenas despesas, como café, cigarro, ônibus.